segunda-feira, 16 de junho de 2014

Repórter é beijada em transmissão ao vivo pela segunda vez na Copa

Sabina Simonato fazia reportagem na Casa de Portugal para o Bom Dia SP.
Jornalista já havia recebido beijo de torcedor croata na Avenida Paulista.

Do G1 São Paulo
A repórter da TV Globo Sabina Simonato foi beijada novamente em uma transmissão ao vivo, desta vez em um link para o Bom Dia São Paulo nesta segunda-feira (16). Foi a segunda vez que a jornalista recebeu um beijo de torcedores nesta Copa do Mundo. Ela fazia uma reportagem na Casa de Portugal, tradicional reduto da cultura portuguesa na capital paulista, no bairro da Liberdade, quando recebeu o beijo de um dos participantes.
A repórter Sabina Simonato recebendo beijo de torcedor da Croácia (Foto: Reprodução/TV Globo)A repórter Sabina Simonato recebendo beijo de
torcedor da Croácia (Foto: Reprodução/TV Globo)
"Está aproveitando a história do croata", disse Sabina em referência ao beijo recebido na quinta-feira (12), na Avenida Paulista, de um torcedor com a camisa da Croácia.
Nesta segunda-feira, a repórter mostrava o clima para o jogo entre Alemanha e Portugal, que acontece a partir das 13h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Ela havia pedido a um torcedor que mostrasse sua dança, uma espécie de "vira-vira". Segundos depois, o torcedor desceu do tablado onde esteva e beijou a jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário