quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vice-presidente dos EUA visita vestiário da seleção após vitória em Natal

Em Natal para acompanhar de perto a partida entre Estados Unidos e Gana, o vice-presidente norte-americano, Joe Biden, esteve no vestiário da seleção de seu país após o jogo na Arena das Dunas. Os Estados Unidos venceram a seleção africana por 2 a 1. O vídeo da visita foi divulgado na internet através do perfil oficial da Casa Branca (The White House) no site YouTube. Confira o vídeo aqui.
Acompanhado do sobrinho, da neta e da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, Biden se dirigiu o vestiário da Arena das Dunas após a partida e parabenizou os atletas e comissão técnica pela vitória. "Meus parabéns, vocês foram maravilhosos hoje! Espetacular!", disse eufórico.
Reprodução/TwitterO vice-presidente dos EUA, Joe Biden, brinca com jogadores e comissão técnica no vestiário após vitória na Arena das Dunas 
 O vice-presidente dos EUA,
 Joe Biden, brinca com jogadores e comissão técnica no vestiário após vitória na Arena das Dunas

Em meio à descontração pela vitória, o vice-presidente cumprimentou os atletas e fez questão de apresentar a eles governadora. "A propósito, senhores, a governadora esteve conosco o tempo inteiro. Ele não teve barreiras em receber o vice-presidente ou Gana. Não teve barreira nenhuma com isso", afirmou. Após as palavras de Biden, Rosalba Ciarlini foi aplaudida pelos integrantes da seleção americana.

Após apresentar a governadora, o vice-presidente ainda brincou com o goleiro Tim Howard. "Eu quero ver você na próxima Copa do Mundo! Siga jogando, cara!", disse. Howard, bem-humorado, responde: "Eu vou tentar!", e sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário