domingo, 27 de julho de 2014

Melhor amigo de R10, Jô acredita que meia não joga mais pelo Atlético-MG

Atacante faz questão de ressaltar que não houve conversa entre eles, mas diz
que despedida foi na decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús-ARG

Por uRecife
143 comentários
Jô e Ronaldinho Gaúcho gol Atlético-MG contra Coritiba (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)Comemoração entre Jô e R10 não deve mais se repetir, pelo menos com a camisa do Galo (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
Quem garante é : Ronaldinho Gaúcho está de saída do Atlético-MG. Nada que tenha sido confirmado para o atacante, melhor amigo de R10 no clube, mas o clima que se desenhou após a final da Recopa Sul-Americana, na última quarta-feira, dá a ideia de que o craque não jogará mais no Galo. Jô fez questão de ressaltar que não conversou com o meia após a vitória sobre o Lanús-ARG, mas diz que a despedida de R10 ao deixar o campo revelou algo a mais do que uma simples substituição.
– Ainda não falei com ele depois do título, mas tudo indicou ali que foi realmente o último jogo dele. Pela maneira como ele se despediu de todo mundo, deu a entender que foi – disse o atacante, mantendo a esperança ao mesmo tempo que usa da intimidade com R10 para acreditar no adeus. – Não sabemos de nada e vamos esperar a informação oficial. Mas tudo indica que aquele foi mesmo o último jogo dele (pelo Atlético-MG).
Após o duelo pela Recopa Sul-Americana, Ronaldinho Gaúcho foi liberado pela diretoria do Atlético-MG para participar do jogo de despedida do ex-companheiro Deco, na última sexta-feira, em Portugal. R10, porém, não compareceu ao evento e é aguardado pelo clube somente na próxima terça-feira, na Cidade do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário