sexta-feira, 25 de julho de 2014


Para reportagem, Dunga atuou como empresário

O discurso de firmeza e seriedade do técnico da Seleção Brasileira, Dunga sofreu um grande “arranhão”, ontem. Um dossiê revelado pela emissora ESPN Brasil coloca o substituto de Felipão como empresário de jogadores e participante de empresas ligadas ao negócio de compra e venda de atletas. Procurado pela imprensa, o comandante da Seleção negou todas as acusações.

Documentos apresentados na reportagem mostram que, em 2004, Dunga recebeu mais de 400 mil reais com a venda de Ederson Honorato Santos, do RS Futebol Clube para o grupo Image Promotion Company (IPC). A empresa comprou 75% dos direitos federativos do atleta e o cedeu para o Nice, da França. Ederson chegou a jogar pela Seleção Brasileira convocado por Mano Menezes.
Fernando SoutelloDunga nega as acusações, mas não apresenta documentos 
 Dunga nega as acusações, mas
 não apresenta documentos

A comprovação do envolvimento de Dunga estaria em um recibo assinado pelo próprio Calos Caetano Bledorn Verri, nome completo do treinador atestando o recebimento e em uma nota fiscal da empresa do treinador cujos serviços foram descritos como: “honorários profissionais pelos serviços prestados de assessoramento, acompanhamento e indicação de investidor na aquisição de direitos federativos e econômicos de atleta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário