segunda-feira, 21 de julho de 2014

Prefeitura do Natal lança edital para preenchimento de 596 vagas de nível fundamental

A Prefeitura do Natal lançou hoje (21) o edital de concurso público para a contratação de agentes de saúde e endemias no Município. Ao todo, o Executivo espera preencher 331 vagas de agentes de saúde e 265 de agentes de endemias. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da Comperve, entre o dia 4 de agosto e 1º de setembro, ao custo de R$ 50. A prova será realizada no dia 21 de setembro.
Arquivo/TNPrefeitura abriu inscrições para contratação de novos funcionários 
 Prefeitura abriu inscrições para
contratação de novos funcionários

Para disputar um dos cargos, o edital cobra a comprovação de que o candidato tenha concluído o nível fundamental. Para as funções, tanto de agente de saúde quanto de endemias, o salário previsto é 
R$ 1.027,21 o que corresponde ao vencimento básico, podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação. A carga de trabalho é de 40 horas semanais.

Para a realização da prova, que contém 40 questões objetivas (12 de português, 8 de informática e 20 de conhecimentos específicos), os candidatos terão 3 horas. A Comperve selecionará 2.384 candidatos que obtiverem maiores médias (desde que superior a 50% das questões da prova) para a realização do teste de capacitação física, com caráter eliminatório e classificatório. A prova terá flexões de braço, flexões abdominais e corrida, com a pontuação indo de acordo com o rendimento de cada um.

O edital completo está disponível no Diário Oficial do Município de hoje e estará disponível no site da Comperve nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário