quinta-feira, 17 de julho de 2014


Romário chama Marin e Del Nero de ratos e critica escolha da CBF por Gilmar Rinaldi

O deputado federal e ex-atacante da Seleção Brasileira Romário teceu duras críticas à escolha de Gilmar Rinaldi como coordenador de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Rinaldi foi anunciado nesta quinta-feira (17) pelo presidente da entidade José Maria Marin para o cargo.
zeca ribeiroRomário não poupou críticas aos presidente e vice-presidente da CBF e ao novo coordenador de seleçõesRomário não poupou críticas aos presidente e vice-presidente da CBF e ao novo coordenador de seleções

Conhecido pelas críticas à administração do futebol brasileiro feita pela CBF, o deputado mais uma vez não poupou os dirigentes da entidade que rege o futebol brasileiro de seus comentários. Através de sua conta no Twitter (@RomarioOnze), Romário disse que trabalhou com o ex-goleiro no Flamengo. Ele classificou a escolha da CBF como "sacanagem ou pegadinha". Para Romário, "é inadimissível" Gilmar Rinaldi ocupar o cargo. Segundo o ex-atacante, Gilmar "vai fazer da CBF um banco de negócios", pois é agente de jogadores cadastrado pela Fifa. Por fim, Romário ainda chamou o presidente e o vice-presidente da CBF, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero de ratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário