sábado, 26 de julho de 2014

SESI-RN abre inscrições para VI Edição da Corrida Noturna

Neste sábado, 26, o Serviço Social da Indústria (SESI-RN) abre o período de inscrições da VI edição da Corrida Noturna. O evento será realizado no dia 11 de outubro, na Via Costeira. Este ano os competidores terão três opções de percursos 4,5 Km, 7 Km e 10 Km e os vencedores receberão R$ 15 mil em prêmios.
 
As crianças entre 4 e 11 anos também terão espaço na Corrida Noturna do SESI. “A largada da corrida infantil acontecerá às 15h. E, em virtude do sucesso da edição anterior, decidimos manter o espaço kids”, afirmou a gerente de lazer do SESI-RN. Entre as novidades deste ano está o Espaço de Convivência destinado aos pais.
 
As inscrições poderão ser realizadas através do site: www.rn.sesi.org.br/corridanoturna. O primeiro lote de inscrições custará R$ 60 reais, até o dia 26 de agosto. O local de entrega dos kits ainda será definido. Os industriários poderão se inscrever diretamente no departamento de recursos humanos das empresas. Os primeiros colocados nas categorias industrial masculino e feminina ganharão viagem para participar da Corrida de São Silvestre, em São Paulo, com tudo pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário