sexta-feira, 15 de agosto de 2014


Academia fica destruída após queda de avião em Santos: 'Meu ganha-pão'

Vidros e aparelhos de ginástica do local terão que ser trocados.
Avião com Eduardo Campos (PSB) caiu na quarta-feira (13).

Do G1 Santos
Equipamentos de circuito ficaram destruídos (Foto: Alexandre Valdívia / G1) 
 Equipamentos de circuito ficaram
destruídos (Foto: Alexandre Valdivia/G1)
O dono da academia atingida pelo avião que caiu na quarta-feira (13) em Santos, no litoral de São Paulo, e levava o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), e mais seis pessoas, lamentou, além das vidas perdidas, a destruição do seu local de trabalho e a perda dos equipamentos utilizados nas modalidades esportivas praticadas no estabelecimento.
  •  
Destroços causados pelo avião danificaram aparelhos da academia (Foto: Alexandre Valdívia / G1) 

Destroços danificaram aparelhos da academia (Foto: Alexandre Valdivia/G1)
Benedito Juarez Camara conta que, pouco antes do acidente, um circuito era realizado na Academia Mahatma e alguns aparelhos eram utilizados por alunos. “Isso aqui é um circuito, os alunos percorrem todo esse espaço fazendo os exercícios. Eles ficam 30 segundos em cada um desses equipamentos. Eu tinha acabado de sair daqui com o pessoal”, lembra.
Lamentando o fato de ter sua academia destruída, ele afirma que há uma preocupação com o futuro, já que não tem ideia de como fará para reconstruir todo o espaço e aparelhagem perdida. “São 40 anos de trabalho e agora, na sequência, como que eu vou trabalhar? Eu preciso de todo esse equipamento, o local está interditado, meu ganha-pão de todo dia, se eu não der aula, como vou fazer? Vou tirar os equipamentos que puder aproveitar, mas vou levar para onde?”, questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário