segunda-feira, 22 de setembro de 2014


América confirma três setores da Arena esgotados para jogo contra o Fla

O América confirmou que mais  dois setores da Arena das Dunas estão com ingressos esgotados para a partida contra O Flamengo, pela Copa do Brasil. Após vender todas as entradas do setor Premium na última sexta-feira (19), os setores Noroeste e de camarotes também foram completamente comercializados nesta segunda-feira (22).
Adriano AbreuAmérica confirma esgotamento de três setores para jogo contra o Flamengo 
 América confirma esgotamento
 de três setores para jogo contra o Flamengo

O anúncio foi feito por meio da conta oficial do Alvirrubro no Twitter. O setor Noroeste, que foi destinado à torcida do Flamengo, teve as vendas iniciadas durante este domingo (21). Durante a manhã desta segunda-feira, foi grande a procura por parte da torcida do time carioca nos pontos de venda fixos, além do site da Arena. Muitos torcedores de Rubro Negro e do América reclamaram da dificuldade para conseguir entradas no site da Arena das Dunas.

Agora restam bilhetes apenas para torcida do Alvirrubro potiguar. Ainda por meio do Twitter, o América confirmou que a venda dos últimos ingressos para o jogo entre Mecão e Fla acontecerá a partir desta terça (23) na bilheteria da Arena das Dunas, entre às 11h e às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário