terça-feira, 16 de setembro de 2014


Aos cinco anos, surfista mirim é vice-campeão de campeonato em Pernambuco

Um surfista potiguar de apenas cinco anos foi um dos destaques do campeonato Smolder Pro Kids, realizado no último final de semana na praia de Maracaípe, no litoral de Pernambuco. Victor Santos competiu na categoria sub-8 e conquistou vice-campeonato da competição. Além dele, pelo menos outros três atletas do Rio Grande do Norte se destacaram no  torneio.
Arquivo PessoalVictor Santos (à dir.), foi vice-campeão da categoria sub-8 do Smolder Pro Kids, em Pernambuco 
 Victor Santos (à dir.), foi
vice-campeão da categoria sub-8 do Smolder Pro Kids, em Pernambuco

Victor participou de duas baterias na categoria sub-8, ficando em 1º lugar em uma e segundo lugar na outra. Na bateria decisiva, o garoto viu o paraibano Yuri Barros conquistar o título. Mesmo assim, isso não desanima a família do atleta-mirim. "Ele compete com meninos muito maiores que ele e lutou até o fim pelo título, ficando na vice-liderança do ranking da categoria. Se moleque está assim com cinco anos, imagina como vai ser quando tiver sete?", brinca Marcel do Nascimento, pai de Victor.

Com seus cinco anos recém-completados no último mês de agosto, Victor - que é nascido em São Paulo, mas compete pelo RN - já chama atenção por onde passa. O resultado deste final de semana garantiu além do pódio a vice-liderança do circuito para Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário