sábado, 20 de setembro de 2014

Corrida interrompe trânsito na Prudente de Morais

A etapa potiguar do Circuito Qualidade Caixa Econômica interrompe o trânsito da avenida Prudente de Morais neste sábado, a partir das 14h30. O tráfego será desviado no trecho de cinco quilômetros entre as ruas Dr. Manoel Dantas, próximo à maternidade Januário Cicco, e a avenida Alexandrino de Alencar. A corrida terá início às 16h30, com previsão de encerramento às 19h30.

De acordo com o inspetor Gilsemar Damasceno, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), o objetivo é retardar a interdição ao máximo, para evitar transtornos no trânsito.

“Quando interditarmos, as alternativas para os condutores são as avenidas Floriano Peixoto, Campos Sales, Hermes e Deodoro da Fonseca”, aponta.

De acordo com a STTU, 16 fiscais de trânsito vão fazer a orientação dos condutores na área. Motocicletas e viaturas da Polícia Rodoviária Estadual também darão suporte ao trânsito.

No caso dos ônibus, as linhas que vêm da Zona Sul sentido Centro, serão desviadas pela Alexandrino de Alencar. No sentido Zona Norte, os ônibus devem seguir pela Deodoro da Fonseca até a Januário Cicco, de onde descem para a praia ou a Ribeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário