segunda-feira, 22 de setembro de 2014

UERN recebe licença para conclusão das obras do Campus de Natal

Após nove meses, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) conseguiu concluir a última etapa da documentação para a retomada das obras do Campus de Natal, que estão paralisadas há mais de 4 anos. Nesta quinta-feira, 18, o reitor Pedro Fernandes recebeu do secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) de Natal, Marcelo Toscano, a licença ambiental e o alvará de construção para o reinício das obras.

“Essa é uma grande conquista da nossa universidade, que também marca o primeiro ano de nossa gestão”, comemorou o reitor Pedro Fernandes, considerando o momento histórico para a UERN.
DivulgaçãoUERN recebe licença para conclusão das obras do Campus de Natal 
 UERN recebe licença para
conclusão das obras do Campus de Natal

Logo que deixou a Semurb, a comitiva da Universidade foi ao Governo do Estado para apressar o processo para a ordem de serviço. Em poucas horas,  aconteceram três audiências. O reitor reuniu-se com os secretários de Planejamento, Obery Rodrigues; e da Infraestrutura, Kátia Pinto, e também com a governadora Rosalba Ciarlini, que prometeu empenho do governo para a elaboração do cronograma de trabalho e cumprimento de todas as normas para o reinício da construção do campus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário