quarta-feira, 22 de outubro de 2014


Apuração no RN deverá ser concluída às 21 horas

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Virgílio Macedo, estima que, no próximo domingo, às 17h30 será divulgado o primeiro boletim de apuração dos votos. A previsão de conclusão da totalização dos votos no Estado potiguar é 21h.
Júnior SantosPresidente do Tribunal Regional Eleitoral, Virgílio Macedo acredita que votação será mais rápida no segundo turno 
 Presidente do Tribunal Regional
 Eleitoral, Virgílio Macedo acredita que votação será mais rápida no segundo turno

Em entrevista a rede Bandeirantes, o presidente do Tribunal esclareceu que devido ao horário de verão a totalização dos votos para presidente será feita a partir das 20h (horário local) e pelo Tribunal Superior Eleitoral. “Antes desse horário nós divulgaremos localmente apenas o boletim para governador”, explicou o desembargador. Ele voltou a ressaltar que o horário de votação será seguindo o fuso horário local. “Vamos começar domingo às 8h, horário local. E vamos terminar às 17h, também horário local. Quem estiver na fila será distribuída uma senha e votará”, explicou.

O presidente do Tribunal confirmou ainda que para o segundo turno ocorreram algumas mudanças de locais de votação e sugeriu ao eleitor que se certique, através dos canais de comunicação do TRE, sobre o local de votação. “É bom que o eleitor faça verificação do local de votação e importante é levar documento de identificação e o número do título ou mesmo o próprio título. Isso facilita o trabalho do mesário”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário