quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Candidatos farão últimos comícios e vão ao debate

Os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte concentrarão as agendas, nesses últimos três dias de campanha, nos maiores colégios eleitorais. Hoje, a meia-noite, finaliza o período de comícios. Também haverá, neseta quinta-feira, o último debate da campanha, que será transmitido pela InterTV Cabugi. O encerramento da campanha do candidato do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, ocorrerá no pátio da Semov, no bairro de Lagoa Seca, em Natal. Haverá, no local, um telão para a transmissão ao vivo do debate.
AssessoriaCampanha de Henrique Alves fará mobilização para marcar o encerramento dos comícios 
 Campanha de Henrique Alves
 fará mobilização para marcar o encerramento dos comícios

Nesta quinta, o ministro Garibaldi Filho e a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria também farão uma caminhada saindo de Felipe Camarão em direção ao pátio da Semov. E, paralelamente, sairá uma caminhada das Rocas puxada pelo prefeito Carlos Eduardo. No pátio da Semov as duas caminhadas se encontrarão e no local será transmitido o debate, logo após o debate o candidato Henrique Alves irá para o local, onde fará o discurso de encerramento da campanha. Na sexta-feira e no sábado, quando não mais é permitido  comício, o candidato do PMDB fará caminhada no comércio de Natal, carreata em Mossoró e em Natal.

Já o candidato ao Governo do PSD, Robinson Faria começará o dia em uma caminhada na Cidade Alta, em Natal. A concentração será na avenida Rio Branco. E o encerramento da campanha será em Parnamirim, às 19h, onde ele cumprirá agenda com a senadora eleita Fátima Bezerra. A caminhada sairá em frente a antiga Uvifrios.
AssessoriaCampanha de Robinson Faria programa caminhada e comícioUvifrios.
AssessoriaCampanha de Robinson Faria programa caminhada e comício

Debate
Os dois candidatos a governador do Rio Grande do Norte terão hoje o último confronto direto antes da votação do próximo domingo. A InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo, promoverá o debate entre o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e o vice-governador Robinson Faria (PSD).

O programa começará às 21h30 e terá 50 minutos de duração. A mediação será do jornalista Ari Peixoto, que já mediou o debate no Rio Grande do Norte no primeiro turno. O diretor de Jornalismo da InterTV Cabugi, Luiz Veiga, explicou que serão três blocos de debate. No primeiro bloco os candidatos farão perguntas com tema livre. Cada um dos candidatos responderá a duas perguntas e fará dois questionamentos. O tempo destinado a pergunta é de 30 segundos, para resposta o candidato terá 1,5 minutos. A réplica e a tréplica serão feitas com o limite de 1 minuto cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário