sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Mano Menezes diz que colocou cargo à disposição após eliminação

Técnico revela conversa com o presidente Mário Gobbi: "Disse que ele ficasse à vontade se pensasse que deveria tomar outra decisão", contou o treinador

Por São Paulo
Mano Menezes, Coletiva Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)Mano Menezes durante entrevista no Corinthians
(Foto: Marcos Ribolli)
O técnico Mano Menezes revelou que colocou o cargo de técnico do Corinthians à disposição do presidente Mário Gobbi após a eliminação para o Atlético-MG, na derrota por 4 a 1 em Belo Horizonte na última quarta-feira. Em conversa com o mandatário, o treinador pediu que ele ficasse à vontade caso quisesse desligá-lo da função. Assim como já havia feito anteriormente, Gobbi assegurou Mano até o fim do contrato, em dezembro. 
- Eu disse a ele (Gobbi) que, embora sejamos amigos, em função do acontecido, que ele ficasse à vontade se pensasse que deveria tomar outra decisão. É assim que trabalho, penso, e que devem ser conduzidas essas situações. Conversamos muito com os jogadores, analisamos cada episódio das passagens que tivemos na quarta-feira. O mais importante é que temos confiança mútua para continuar. E por isso vamos continuar - explicou, em entrevista nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário