domingo, 19 de outubro de 2014

Meia Maratona do Sol: corrida da solidariedade

Unir bem estar, saúde e solidariedade. Com esse objetivo, a Meia Maratona do Sol faz uma parceria com o Armazém da Caridade, com o apoio da Track & Field. Os participantes da corrida, marcada para o dia 1º de novembro, doarão, no ato da retirada dos seus kits, alimentos não perecíveis que serão distribuídos pelo Armazém para famílias carentes. A entrega dos kits acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro na loja Track & Field do Midway Mall. O horário para entrega é das 10 às 22h.

A expectativa do senhor Manoel Lopes, fundador do Armazém da Caridade, é que a campanha tenha a participação de todos os inscritos na prova. “Será 1kg de alimento por pessoa. A distribuição será feita para instituições de caridade que sabemos que estão com a dispensa vazia e passando por dificuldades. Vamos inclusive incluir o GACC e a Casa de Apoio à Criança com Câncer. Ou seja, vamos dividir com todos”, revela Lopes.
Frankie MarconeManoel Lopes, fundador do Armazém da Caridade comemora a iniciativa e espera que outros eventos sigam esse bom exemplo 
 Manoel Lopes, fundador do
Armazém da Caridade comemora a iniciativa e espera que outros eventos sigam esse bom exemplo

O fundador do Armazém elogia a iniciativa dos organizadores da prova e lamenta que ações como essa não ocorra em outros eventos esportivos na cidade. “Acho um ato muito bonito e fraterno. É um exemplo, porque falo há muito que o pessoal que faz eventos não se lembra de agregar a parte social. Se todos que fazem isso se lembrassem de agregar, a gente beneficiaria milhares e milhares de pessoas. O Armazém dá os parabéns aos organizadores e patrocinadores da prova e espera que a corrida seja um grande sucesso, inclusive na arrecadação”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário