quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Placa de sinalização indica curva errada em rodovia do Paraná

Internauta fotografou caso na PR-151, entre Palmeira e São João do Triunfo.
DER-PR disse que sinalizações das estradas vêm sendo alvo de vândalos.

Cliceu de Oliveira Internauta, Ponta Grossa, PR
Placa, na PR-151, indica curva à esquerda sendo que, adiante, a estrada segue para a direita (Foto: Cliceu de Oliveira/VC no G1) 
 Placa, na PR-151 entre Palmeira e
 São João do Triunfo, indica curva acentuada à esquerda sendo que, adiante, a estrada segue para a direita (Foto: Cliceu de Oliveira/VC no G1)
Uma placa indicando uma sinalização errada na PR-151, entre Palmeira e São João do Triunfo, na região dos Campos Gerais do Paraná, chamou a atenção do internauta Cliceu de Oliveira. A placa mostra uma curva acentuada à esquerda sendo que, na sequência, os motoristas devem virar à direita. “Fiquei preocupado porque pode confundir o motorista e causar acidentes”, afirma.
O eletricista estava viajando a trabalho no dia 8 de outubro e deparou-se com a sinalização errada. “Na hora não pude parar para fotografar, mas no retorno da viagem, no dia 10, parei o carro para registrar o absurdo”, relata. Oliveira conta que tentou entrar em contato com o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) para mostrar a fotografia e pedir a correção da placa, mas não obteve resposta até as 10h desta quinta-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário