domingo, 26 de outubro de 2014

Polícia ainda não tem pistas sobre bandido que matou jovem em Mossoró

A Polícia Civil e o serviço reservado de informações da Polícia Militar continuam as investigações para chegar ao assassino de Robson Diego de Moura Soares, morto a tiros na manhã deste domingo (26), na fila de votação em uma escola na zona urbana de Mossoró. Até o momento, não há informações sobre o suspeito.
Marcelino Neto/O CâmeraPolícia ainda não divulgou informações sobre o suspeito 
 Polícia ainda não divulgou
informações sobre o suspeito
Informações extraoficiais dão conta que a vítima não estava no local para votar, e que teria se misturado aos eleitores na fila porque vinha fugindo do assassino. A votação Escola Municipal Professora Celina Guimarães Viana foi retomada, de acordo com o major PM Fagundes, e o policiamento foi reforçado no entorno da escola. No momento do crime havia dois policiais militares e do Exército Brasileiro, a 100 metros do local de votação, conforme previsto nas normas para a Eleição.

Logo após os disparos, no interior da escola, houve correria e muita gente se dirigia rumo à porta estreita, enquanto os policiais tentavam sem sucesso entrar no local. “É possível que o assassino tenha saído em meio à multidão. Por enquanto, não podemos adiantar nada porque pode atrapalhar as investigações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário