domingo, 26 de outubro de 2014

Prova com prorrogação

A Meia Maratona do Sol decidiu atender aos pedidos de muitos corredores que não tiveram a oportunidade de adquirir seu kit no período normal de vendas. A organização do evento disponibilizará as últimas unidades a partir de hoje, às 15h  na Track & Field do Midway Mall ao preço de R$ 85,00. Essas vendas seguem até terça-feira ou enquanto os kits estiverem disponíveis.
Segundo a organização, foram vendidos mais de 3.000 kits e os interessados em correr devem se apressar sob o risco de ficar de fora da principal corrida de rua de Natal este ano.
DivulgaçãoDevido a alguns problemas ocorridos em outras provas relativos à questão de hidratação, a Meia Maratona do Sol inova e colocará um posto com água para os atletas a cada 3km de prova percorridos 
Devido a alguns problemas
ocorridos em outras provas relativos à questão de hidratação, a Meia Maratona do Sol inova e colocará um posto com água para os atletas a cada 3km de prova percorridos

Hidratação
Para a prova, que terá nível internacional de produção, uma novidade será posta em prática visando garantir a segurança e saúde dos participantes. Nenhum corredor irá participar da prova por mais de 3km sem que haja um posto de água para a hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário