domingo, 19 de outubro de 2014

"Ver o Nogueirão abandonado é uma lástima"

O presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, fala nesta entrevista à TRIBUNA do NORTE  sobre os preparativos para temporada de 2015 e mostra preocupação com o nível dos estádios, a maioria teve as condições de segurança questionada e se encontra interditado por um decreto da própria FNF. Ele falou também sobre a crise na administração paraibana, que está sob intervenção judicial e disse o que espera para o futuro do Juvenal Lamartine, declarado como um Patrimônio Histórico e Cultural do Rio Grande do Norte e tombado.

Você esteve recentemente na Paraíba para falar sobre de futebol. O que ocorreu por lá?

Fui convidado pela Universidade da Paraíba para participar como conferencista de um seminário que tratava de futebol de forma geral e em especial do Nordeste. Eles me pediram para falar sobre como eu administrava a Federação de futebol do Rio Grande do Norte, mostrando avanços, dificuldades e também projetos futuros.

A realidade daqui é bem diferente da paraibana atualmente, não é?

Verdade, a federação paraibana passa por um momento de intervenção judicial, hoje ela está sendo administrada por uma comissão, fato que se prolonga a algum tempo. Isso além dos problemas naturais da ausência de uma definição administrativa causa um vácuo administrativo também e gera ainda mais dificuldade de firmação e projeção do futebol da Paraíba, que vive realmente uma grande crise hoje.
Adriano AbreuO O presidente da FNF disse acompanhar com preocupação o caso do estádio de Mossoró que hoje não reúne condições de funcionar 
 O O presidente da FNF disse
 acompanhar com preocupação o caso do estádio de Mossoró que hoje não reúne condições de funcionar

Nenhum comentário:

Postar um comentário