quarta-feira, 19 de novembro de 2014



ABC vence Ceará e se aproxima da permanência na série B

Em um jogo nervoso, de muita marcação e poucas chances de gol, o ABC derrotou o Ceará por 1x0, na noite de ontem, na Arena das Dunas e ficou mais perto de se livrar, matematicamente, do perigo de rebaixamento para a série C de 2015. Com o resultado, o time de Natal se manteve na 14ª posição, cinco pontos acima do Z-4. O jogo foi válido pela 36ª rodada da série B e o gol foi marcado por Somália, no segundo tempo. Agora, o alvinegro potiguar precisa apenas de um empate, sexta-feira, contra o Vila Nova/GO, no Serra Dourada, para se garantir na segunda divisão da próxima temporada.
Para alegria da torcida, o alvinegro venceu o Ceará e deu um passo importante para a permanência na série BHumberto Sales 
 
alvinegro venceu o Ceará e deu um passo importante para a permanência na série B

Com as duas equipes precisando da vitória, o jogo começou aberto, com o ABC tendo um domínio maior da partida nos 10 primeiros minutos. A melhor chance surgiu com Diego Jussani, em cobrança de falta. A bola bateu na trave, nas costas do goleiro Luís Carlos e, caprichosamente, foi para fora. Com o seu camisa 10, Ricardinho, bem marcado, o Ceará não conseguia armar jogadas de ataque, mas, começava a ter mais o domínio da bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário