segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Com festa e gols, ídolos de ABC e América empatam em 2 a 2 na Arena

Jogadores que fizeram história por ABC e América entraram em campo na tarde deste domingo (23) na Arena das Dunas. O clima de festa tomou conta desde cedo do estádio, com os craques da década de 1980 e 1990 matando a saudade dos torcedores, sobretudo dos mais saudosistas. O jogo, que fez a preliminar do confronto entre Brasil e Argentina, terminou empatado em 2 a 2, mas resultado foi coadjuvante diante do desfile de craques.

Pelo América, Carlos Mota, Gito, Clodoaldo, Moura, Leandro Sena, Helinho, PAulinho Kobayashi e Souza, craque do time, começaram buscando mais o jogo.
Adriano AbreuO jogo, que fez a preliminar do confronto entre Brasil e Argentina, terminou empatado em 2 a 2 
 O jogo, que fez a preliminar do
 confronto entre Brasil e Argentina, terminou empatado em 2 a 2

Usando bem o lado direito do ataque o Alvirrubro conseguiu abrir o placar. Bola para Souza na entrada da área, o ex-meia - com a categoria de sempre - dominou, cruzou para a area e e achou Paulinho Pernambucano. O camisa 6 cabeceou para o meio e Helinho (maior artilheiro da história do Mecão) dividiu com Romildo para fazer 1 a 0.

O ABC não demorou a responder. Com Barata, Pantera, Zé do Carmo, Marcão, Teci, Joãozinho, Ivan em campo, o Mais Querido puxou o contra ataque que terminou nos pés de Sandro. O ex-camisa 10 do Mais Querido dominou e com um belíssimo toque por cobertura empatou. O gol levantou a torcida e os gritos de "ABC" tomaram conta da Arena.
Adriano AbreuJogadores que fizeram história por ABC e América entraram em campo na tarde deste domingo 
 Jogadores que fizeram história
por ABC e América entraram em campo na tarde deste domingo

Após o empate, o Mecão teve a chance de ampliar em pênalti sofrido por Moura. O camisa 8 eve que deixar o campo após quebrar a clavícula no lance.. Souza partiu para a cobrança bateu no lado esquerdo. O goleiro Tinho, sem dificuldades, pegou e recolocou o ABC na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário