domingo, 30 de novembro de 2014

Florinda queria restringir acesso de 'Quico' a velório de Bolaños, diz jornal

Viúva queria evitar desencontros ou polêmicas desnecessárias, diz jornal.
Carlos Villagrán lamentou morte de Bolaños em seu twitter.

Do G1, em São Paulo
Florinda Meza, a esposa de Roberto Gómez Bolaños, morto nesta sexta-feira (28) em Cancún, queria restringir o acesso de Carlos Villagrán, o intérprete de Quico, às homenagens póstumas ao seu marido, diz o jornal "La Opinión". Segundo o jornal, a viúva queria evitar desencontros ou polêmicas desnecessárias. No entanto, Villágran postou fotos no velório do ator e uma imagem dos dois se abraçando circulava pelas redes sociais de fãs de "Chaves". De acordo com o periódico, Florinda queria restrição "ao homem que durante décadas desqualificou o falecido".
Carlos Villagran abraça Florinda Meza em velório (Foto: Reprodução/Facebook)Carlos Villagran abraça Florinda Meza em velório
Neste sábado (29), Villágran lamentou a morte de Bolaños em uma rede social. "Hoje, como raramente acontece, fiquei longe do telefone por umas 4 horas e, quando voltei, havia 71 chamadas perdidas, para me dar a triste notícia da partida de Don Roberto Gómez Bolaños. Sinto muito a morte de um grande homem, amigo, gênio", escreveu Villagrán em seu perfil no Facebook.
 
Carlos Villagrán foi o primeiro ator a deixar "Chaves", ainda na década de 1970. Ele foi autorizado pelo próprio Bolaños a usar a imagem de Quico em um espetáculo solo, mas o processou mesmo assim, alegando ser o criador do personagem.
Após perder a ação, Villagrán disse que havia saído do programa por "ciúmes e inveja" entre os ex-colegas.
Outra versão é que Villagrán e Bolaños brigaram porque a segunda mulher de Bolaños – a atriz Florinda Meza, a Dona Florinda de "Chaves" – teve um relacionamento com Villagrán.
Assim, o clima entre os atores já não era bom quando o intérprete de Quico participou de seu último episódio, considerado um dos grandes clássicos da série, em que os personagens fazem uma viagem para Acapulco

Nenhum comentário:

Postar um comentário