terça-feira, 18 de novembro de 2014

Globo anuncia novo modelo de gestão do entretenimento

Nova estrutura baseada no conteúdo é aposta para estimular a qualidade.
Diretor geral de Entretenimento, Manoel Martins se aposenta no fim do ano.

Do G1, em São Paulo
Diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder (no centro, de pé), anuncia o novo modelo de gestão do Entretenimento da Globo: os diretores de gênero Ricardo Waddington, Silvio de Abreu, Guel Arraes e Boninho (sentados, da esquerda para direita); a diretora de Desenvolvimento Artístico, Monica Albuquerque,  e o diretor de Produção, Eduardo Figueira (de pé, da esquerda para direita) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda) 
 Diretor-geral da Globo, Carlos
Henrique Schroder (no centro, de pé), anuncia o novo modelo de gestão do Entretenimento da Globo: os diretores de gênero Ricardo Waddington, Silvio de Abreu, Guel Arraes e Boninho (sentados, da esquerda para direita); a diretora de Desenvolvimento Artístico, Monica Albuquerque, e o diretor de Produção, Eduardo Figueira (de pé, da esquerda para direita) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
A Globo vai mudar seu modelo de gestão da área do entretenimento: a área, que hoje é centralizada, passa a ser orientada pelo conteúdo. A nova estrutura é a aposta da emissora para estimular ainda mais a inovação e a qualidade.
"É uma transformação no modelo organizacional do Entretenimento. Nós temos, na Globo, o compromisso com a evolução constante e, para isso, sempre estamos revendo modelos e processos para buscar ainda mais qualidade e eficiência", afirmou Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo. "Como nossa principal vocação é contar histórias, estamos colocando o conteúdo em primeiro plano, apoiado por nossos talentos e pela enorme capacidade de produção do Projac".

Nenhum comentário:

Postar um comentário