domingo, 23 de novembro de 2014

O mundo acabou pra mim', diz pai de menina vítima de bala perdida no RN

Samara Portes, de 8 anos, morreu na noite deste sábado (22) em Mossoró.
Ela foi a 3ª criança vítima de bala perdida no estado em um período de 24h.

Anderson Barbosa Do G1 RN
Samara Vicente Portes, de 8 anos (Foto: Josué Borges Portes)Samara Vicente Portes, de 8 anos
(Foto: Josué Borges Portes)
"O mundo acabou pra mim". A desolação é do técnico em informática Josué Borges Portes, de 43 anos. Carioca, ele é pai de Samara Vicente Portes, menina de 8 anos morta na noite deste sábado (22) vítima de uma bala perdida na periferia de Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Ela foi a terceira criança vítima de bala perdida no Rio Grande do Norte em um período de 24 horas.
Segundo a Polícia Militar, o alvo dos disparos era um rapaz de 20 anos, identificado como Antônio Francisco Targino de Oliveira, de 20 anos. Baleado, ele morreu na hora.
Em contato com o G1 na manhã deste domingo (23), o pai falou sobre a morte da filha. Ele contou que além da Samara seus outros três filhos, sendo mais duas meninas e um garoto, brincavam na calçada de casa quando os tiros foram disparados. "Eu estava na garagem, mexendo no meu carro. Minha mulher, dentro de casa. As crianças vieram correndo para dentro. A Samara veio sangrando e caiu nos meus braços. Eu vi o furo no peito dela. Pedi a Deus que escapasse, mas ela morreu no meu colo", relembrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário