sexta-feira, 14 de novembro de 2014


Rosalba entrega títulos de posse a agricultores de São José do Campestre


rosalba titulo
A governadora Rosalba Ciarlini visitou a cidade de São José do Campestre na manhã desta sexta-feira (14) e entregou 246 títulos de propriedade de terra a residentes da zona rural do município. Foram entregues 68 títulos de domínio mediante doação, e outros 178 títulos de reconhecimento de domínio.
Os documentos garantem segurança jurídica aos donos da terra, além de acesso a crédito e políticas públicas importantes para o desenvolvimento rural. As entregas tiveram início pela manhã e vão prosseguir durante a tarde de hoje e todo o dia de amanhã (15), na Câmara Municipal de São José de Campestre.
Um dos agricultores contemplados com o título e homenageado durante o evento foi Seu Chico Camará, de 104 anos. Considerado o agricultor mais velho do Brasil, Seu Chico foi cumprimentado pela Governadora, que falou sobre a emoção de entregar os documentos de posse. “Trabalhamos muito para dar essa garantia a cada um de vocês, e é muito gratificante pode fazer com que o já lhes pertencia de fato, agora seja de vocês por direito”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário