quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ABC e Potiguar mostram novidades

Não perder o contato com a liderança. Essa será a principal preocupação do ABC na partida de hoje a noite, em Mossoró, diante do Potiguar. O confronto marcado para o Nogueirão, tem o início previsto para as 19 horas. A novidade no time alvinegro deve ser a estreia de Lima, na lateral-esquerda, devendo ocorrer ainda uma alteração da função tática de Michel, que vai retornar ao meio-campo. A equipe da casa, que venceu os dois jogos que disputou no estádio neste Estadual, pretende buscar uma nova vitória para encostar no grupo de cima da tabela.
Junior SantosRoberto Fonseca ainda não definiu a equipe que vai mandar a campo, mas abriu a hipótese de realizar a estreia de Lima na lateral 
 Roberto Fonseca ainda não
 definiu a equipe que vai mandar a campo, mas abriu a hipótese de realizar a estreia de Lima na lateral

Se o alvinegro pretende lançar reforços, o treinador do Potiguar, Paulo Porto, também sinaliza com a mesma possibilidade. Ele trabalhou a equipe considerada titular com a presença de algumas novidades, mas preferiu não confirmar o grupo que vai mandar a campo. O Potiguar não contará com o volante Ricardo Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá o retorno do volante Lima, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Palmeira, por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário