quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


Blitz da Lei Seca apreende quatro carros e 28 CNHs na praia de Cotovelo

A blitz da Lei Seca da madrugada desta quarta-feira (18) apreendeu 28 CNHs e quatro veículos na praia de Cotovelo, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Nenhum motorista foi preso durante a operação.
Emanuel AmaralCoordenada pelo tenente Styvenson, equipe da Lei Seca realizou blitz na praia de Cotovelo na madrugada desta quarta-feira 
 Coordenada pelo tenente
Styvenson, equipe da Lei Seca realizou blitz na praia de Cotovelo na madrugada desta quarta-feira

A equipe coordenada pelo tenente Styvenson Valentim atuou na região entre às 0h30 e às 5h. No total, foram realizados 237 testes de bafômetro. Os carros apreendidos durante a operação apresentavam problemas com documentação. Já os condutores que tiveram as carteiras de habilitação recolhidas devem responder por infrações administrativas.

Durante o carnaval, a equipe da Operação Lei Seca realizou blitze em várias cidades do Rio Grande do Norte, dentre elas Caicó, na região Seridó, Mossoró e Tibau do Norte, na região Oeste, além das orlas praias de Pitangui e São Miguel do Gostoso, no litoral Norte. De acordo com o tenente Styvenson, o trabalho no interior do estado tem sido positivo. "Para o trânsito tem sido positivo. Até o momento não registramos nenhum acidente com vítima fatal e as pessoas estão mais conscientes", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário