quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Flamengo espera mais uma vitória jogando em casa

O Flamengo volta ao Maracanã às 18h30 (no RN)  de hoje para enfrentar o Boavista no fechamento da quinta rodada do Campeonato Carioca. E o Rubro-negro da Gávea pretende repetir o que aconteceu nas partidas anteriores disputada no estádio, quando goleou Barra Mansa e Cabofriense, marcando nove gols e sofrendo apenas um. O time dirigido por Vanderlei Luxemburgo possui o melhor ataque da competição com 12 gols.
Júnior SantosVanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, disse que é necessário adaptar o time para da jogo 
 Vanderlei Luxemburgo, técnico
do Flamengo, disse que é necessário adaptar o time para da jogo

O time está entre os primeiros na classificação com dez pontos ganhos e pretende vencer para continuar nas primeiras posições. E se depender do retrospecto do adversário, a tarefa da equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo não deve ser muito complicada. O Boavista só conseguiu um ponto até agora e ocupa a 13 ª posição.

A equipe rubor-negra vai modificada para seu quinto jogo na competição. O lateral-esquerdo Anderson Pico se lesionou na última partida, fez uma artroscopia no joelho esquerdo e vai passar 20 dias longe dos treinamentos. Seu substituto é Thallysson, contratado ao ASA de Arapiraca e que terá a chance de disputar seu primeiro jogo como titular com a camisa rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário