domingo, 22 de fevereiro de 2015


Superior, Vasco vence o Flu com gol de pênalti em clássico no Engenhão

Victor Oliveira derruba Luan na área, e zagueiro vascaíno converte a cobrança. Com a derrota, Flu sai da zona de classificação do Carioca

Por Rio de Janeiro
Maracanã, discussão política, Engenhão, briga de torcida... O pré-jogo do clássico entre Fluminense e Vasco deu o tom do que viria pela frente. Começou com a transferência do mando de campo tricolor para o Engenhão, uma vez que as diretorias dos clubes não chegaram a um denominador em comum a respeito dos lados que suas torcidas ocupariam no Maracanã – Flu tem contrato com o consórcio pelo lado direito, e o Vasco alega que o tem adquirido pela conquista do Carioca de 1950. Depois, ficou marcada pela briga de organizadas numa estação de trem horas antes do começo da partida. Mais de 120 pessoas foram detidas.
Nas arquibancadas, 8.658 torcedores (7.338 pagantes, para uma renda de R$ 260.475). O público não foi dos melhores, mesmo que a carga colocada à disposição tenha sido de 17 mil ingressos. Mas em campo sobrou emoção: foram bolas na trave, chutes potentes e um pênalti não marcado – no primeiro tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário