domingo, 22 de março de 2015

Corpo de homem sugado por tubulação está na preso

O corpo do morador de Mãe Luíza que foi sugado pelas águas das chuvas de ontem no momento em que tentava desobstruir uma tubulação está preso na tubulação a cerca de 20 metros de profundidade. A informação é do Corpo de Bombeiros.

No entanto, para retirar o corpo de Kleberson do Nascimento, de 33 anos, é preciso uma retroescavadeira para chegar até o local. O Corpo de Bombeiros não dispõe do equipamento.

Buscas continuam quando as chuvas pararem na capital potiguar
Informações da Assessoria de Comunicação apontam que a corporação aguarda a cessão da retroescavadeira pela empresa que está fazendo as obras de recuperação da encosta do bairro de Mãe Luíza para efetuar o serviço.
Kleberson Nascimento mais conhecido como "Neném", foi sugado pelo sistema de drenagem das obras de Mãe Luiza, quando tentava desobstruir a passagem de uma boca de lobo, na Rua Atalaia, paralela a avenida Guanabara. Com as chuvas, a rua estava alagada e o acúmulo de lixo na entrada da boca de lobo impedia que a água escoasse. Ao tentar retirar a grade, o homem foi sugado pela tubulação de cerca de 50 cm de diâmetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário