segunda-feira, 30 de março de 2015

Cotado por empréstimo no Porto, Lucas Silva quer seguir no Real

Volante diz que tem objetivo de permanecer no elenco merengue e provar que
pode jogar, mas também não descarta saída temporária para clube português

Por São Luís, Maranhão
Lucas Silva seleção olímpica (Foto: Felipe Schmidt)Lucas Silva pode ser emprestado ao Porto na próxima temporada (Foto: Felipe Schmidt)
Em seu primeiro retorno ao Brasil desde que assinou com o Real Madrid, Lucas Silva pôde sentir o calor da torcida, matar saudade do país, mas viu seu nome ser envolvido em especulações na Europa. Jornais portugueses e espanhóis informaram a possibilidade de o volante ser emprestado ao Porto na próxima temporada. O jogador se disse surpreso e ressaltou o objetivo de continuar no clube merengue, mas não descartou uma saída temporária.
- Até fiquei surpreso com a notícia, mas até mim não chegou nada. Tenho contrato com o Real, quero cumpri-lo. Já tive oportunidades, acho que tenho condições de estar no elenco, de estar jogando também.
Caso seja mesmo emprestado ao Porto, Lucas Silva faria o mesmo caminho de Casemiro, que foi cedido ao clube português, se destacou e deve retornar ao Real na próxima temporada. Para o ex-cruzeirense, apesar de não ser sua ideia inicial, a experiência também pode ajudá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário