terça-feira, 31 de março de 2015


"Por que fizeram isso com minha filha inocente?", diz mãe de menina morta

"Por que fizeram isso com minha filha inocente? Mataram ela com um tiro na cabeça". A fala é de Alexsandra Leopoldino da Cruz, de 31 anos, mãe da menina Evelin Vitória Pereira da Cruz, de 4 anos, assassinada na noite desta segunda-feira (30) na praia de Muriú, no litoral Norte do estado. De acordo com ela, uma rixa entre um sobrinho e os suspeitos teria motivado o crime.
Edmo NathanAlexandra Leopoldino da Cruz lamentou ação de bandidos que resultou em morte de filha 
 Alexandra Leopoldino da Cruz
lamentou ação de bandidos que resultou em morte de filha

Alexsandra esteve na manhã desta terça (31) no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) para fazer o reconhecimento do corpo da menina. À TRIBUNA DO NORTE, ela contou que estava vivendo no local do crime há pouco menos de um mês. "Eu morava em Barra de Maxaranguape com meus filhos e meu marido, que é pai do mais novo (de dois anos) e da Evelin. Fomos para Muriú no dia 2. Eu tenho um sobrinho que tem uma rixa com um pessoal em Muriú. Quando chegamos lá eles vieram saber se nós fomos morar lá para vigiá-los e passar informações, mas só queríamos paz", disse.
Edmo NathanAlexandra mostrou marca de um dos tiros disparados pelos bandidos 
 Alexandra mostrou marca de um
dos tiros disparados pelos bandidos
A mãe de Evelin explicou que, com medo das ameaças, mandou o marido para uma cidade no interior do estado. "Ele ( o marido) foi pro interior há três dias. Estávamos só eu e as crianças na sala assistindo televisão quando escutei eles chamando pelo meu marido. Fiquei calada e pouco depois escutei eles pulando o muro. Quando eles abriram a porta já foi atirando", contou a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário