segunda-feira, 30 de março de 2015

Trigêmeas fazem casamento triplo e contam com 18 padrinhos no RS

Irmãs organizaram uma cerimônia diferenciada em Passo Fundo.
Casamento triplo contou com dezenas profissionais e noivos ansiosos.

Do G1 RS
Elas têm em comum a data de nascimento, a aparência, os gostos e agora também partilham o aniversário de casamento. Três irmãs gêmeas, moradoras de Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, subiram ao altar em conjunto. A cerimônia realizada no sábado (21) envolveu dezenas de profissionais, 18 padrinhos e um trio de noivos ansiosos, como mostra a reportagem do Fantástico (veja o video).
Rafaela, Rochele e Tagiane, de 29 anos, estão acostumadas desde a infância a fazerem as mesmas atividades. Possuem gostos parecidos e uma afinidade característica da maioria dos irmãos gêmeos. “Uma vez, quando a gente era criança, eu cortei meu braço. E a Rafaela sentiu a dor”, conta Tagiane. “Eu comecei a chorar também, a segurar o braço e dizer que doía”, confirma Rafaela.
Os pais, Pedro e Salete, já tinham uma menina em casa. Após a chegada de Liziele, resolveram ter mais um filho. A surpresa veio quando a mãe descobriu que seriam mais três. Na família, conta-se que Salete desmaiou assim que soube do fato.
As irmãs tornaram-se inseparáveis na infância. E sempre tiveram o desejo de casar na mesma época. Um dos noivos, Rafael, conheceu Rafaela na faculdade, há 10 anos. Um ano depois, Rochele e Gabriel também ficaram juntos. A ideia da cerimônia foi concretizada quando Eduardo e Tagiane, o último casal, começaram a namorar.
Passo Fundo (Foto: Diovane Moraes/Everton Rosa Associados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário