terça-feira, 21 de abril de 2015

Eurico provoca Flamengo após classificação

Rio de Janeiro (RJ) - Gazeta Press - Sempre polêmico, Eurico Miranda não deixou de provocar o Flamengo, após a classificação do Vasco à final do Campeonato Carioca. No site oficial do Cruz-Maltino, o presidente limitou-se a escrever a frase “o respeito voltou”. O mandatário esteve nos vestiários do Maracanã, onde comemorou muito o que considera “título antecipado” com os jogadores vascaínos. A decisão chegou após Gilberto converter pênalti polêmico, cometido por Wallace.
Marcelo SadioComemoração de Gilberto com a torcida gerou polêmica no jogo 
 Comemoração de Gilberto com
 a torcida gerou polêmica no jogo

“Já ganhei um campeonato. Vou jogar outro agora. Esse (Flamengo e Vasco) é um campeonato à parte. E o Vasco é campeão e está tudo certo. O respeito voltou. Ponto. O respeito voltou. Ponto. Contra tudo e contra todos. O respeito voltou. Ponto”, disse à Rádio Globo.

Agora, o Vasco tem a semana inteira para se preparar para o duelo contra o Botafogo. A primeira partida da grande final acontece no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, de acordo com o site oficial da equipe.

Mais contido que o presidente Eurico Miranda, o técnico Doriva limitou-se a comemorar a classificação do Vasco exaltando a força do Flamengo. O treinador felicitou seus comandados pelo primeiro objetivo cumprido: chegar à final do Campeonato Carioca depois de eliminar um grande rival. Agora, Doriva terá uma semana para preparar seus jogadores para o primeiro jogo da decisão, contra o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário