quinta-feira, 16 de abril de 2015

Henrique toma posse como ministro

Por volta das 19h30, a presidenta Dilma Rousseff ligou para o ex-presidente da Câmara, Henrique Eduardo Aves - que se encontrava em Natal - confirmando que acabava de assinar e encaminhar para publicação no Diário Oficial da União a nomeação dele como ministro do Turismo. “A presidenta me disse: quero lhe convidar para ser meu ministro do Turismo. Venha para cá (para Brasília), a posse já esta marcada para esta quinta-feira”, relatou Henrique Eduardo. “Eu agradeci a confiança e a atenção dela, em nome do Rio Grande do Norte e do PMDB. Minha missão vai ser ajudar o governo dela, meu país e meu estado”, acrescentou. A posse esta marcada para às 15h de hoje.
Marcelo CamargoDilma Rousseff assina a nomeação e vai empossar Henrique Alves como ministro do  Turismo 
 Dilma Rousseff assina a
nomeação e vai empossar Henrique Alves como ministro do Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário