quarta-feira, 15 de abril de 2015

Operação da PM termina com quatro criminosos mortos em Arez

Uma operação da Polícia Militar realizada na nesta terça-feira (14), no município de Arez, na região Agreste do Rio Grande do Norte, deixou quatro homens mortos. Segundo a PM, os mortos eram investigados após denúncia anônima e eram suspeitos de crimes na região Metropolitana de Natal.

De acordo com a PM, o grupo era investigado pela Polícia Civil e estava escondido em um sítio da região, em área pouco habitada. A Polícia não informou, no entanto, quais as suspeitas que recaiam sobre os criminosos.

Ainda segundo os policiais, os bandidos reagiram quando perceberam que estavam sendo encurralados, atirando contra os policiais que participavam da ação. Um dos suspeitos, que supostamente seria o líder da quadrilha, morreu no local. Os outros três ainda chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram a caminho do hospital.

No imóvel onde o bando estava escondido foram apreendidas uma pistola calibre .40, um colete à prova de balas, munição e uma pequena porção de maconha.

Os corpos dos criminosos foram trazidos para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário