sábado, 20 de junho de 2015

Chama o Bernard!!!

Prestes a completar um ano da lesão que tirou Neymar da Copa do Mundo do Brasil, o atacante está, mais uma vez, deixando a Seleção Brasileira no meio de uma competição internacional. Ontem, Neymar foi julgado e suspenso da Copa América, que está sendo disputada no Chile, por sua expulsão na partida entre Brasil e Colômbia. Em 2014 a solução encontrada pelo técnico Felipão foi chamar o Bernard, o menino da “alegria nas pernas”. Dessa vez, a responsabilidade cai sobre Phillipe Coutinho, escalado por Dunga para substituir o craque, amanhã, contra a Venezuela.
DivulgaçãoPunição tira Neymar do torneio. Em 2014 a solução foi Bernard e agora para a Copa América? 
 Punição tira Neymar do torneio.
Em 2014 a solução foi Bernard e agora para a Copa América?

A CBF ainda vai tentar reverter a situação. A entidade vai entrar com recurso, pedindo a revisão da pena. A entidade ainda foi multada em US$ 10 mil. A entidade terá até amanhã para fazer a apelação, mas deve agir o mais rapidamente possível. A apelação será analisada por uma única pessoa, o equatoriano Guillermo Saltos. Por ser uma competição rápida, ele está de plantão para decidir questões disciplinares da Copa América.

Na súmula, o árbitro chileno Enrique Osses narrou a confusão ao final do jogo, a partir da bola chutada em Armero por Neymar e também que o atacante, após ser expulso, o esperou na entrada do túnel para ofendê-lo. A defesa do brasileiro havia pedido a sua absolvição, alegando que ele foi hostilizado por adversários e até por um auxiliar da arbitragem. A defesa foi elaborada pelo diretor jurídico da CBF, Carlos Eugenio Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário