segunda-feira, 22 de junho de 2015


Corpo de Agnelo Alves é recebido por familiares e amigos no cemitério

O corpo do deputado estadual Agnelo Alves chegou ao Cemitério Morada da Paz, em Emaús, por volta das 15h40. O carro funerário foi acompanhado pelos parentes mais próximos do político, incluindo seu filho Carlos Eduardo, prefeito de Natal; o senador Garibaldi Alves Filho; e o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves.

Eles foram recebidos por amigos e populares, que aguardam a abertura do velório na Capela Central do Cemitério. Carlos Eduardo, com serenidade, ressaltou as qualidades do pai. "A trajetória dele foi de muitos desafios e ele prestou serviços relevantes ao Rio Grande do Norte", destacou.
Adriano AbreuCarlos Eduardo, Henrique Alves e Garibaldi Alves acompanharam a chegada do corpo de Agnelo 
 Carlos Eduardo, Henrique Alves
e Garibaldi Alves acompanharam a chegada do corpo de Agnelo

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, destacou as qualidades de articulador político do tio e sua participação em decisões importantes para a política local. "Vai-se com ele um imenso pedaço da historia política do Rio Grande do Norte", lamentou.

O senador Garibaldi Alves lembrou o legado de Agnelo como político. "Em 2014 foi a última eleição e o povo o elegeu com justiça. Ele foi sempre um homem que abrilhantou a política e contribuiu deixando um legado para nós. Ele fez o melhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário