domingo, 14 de junho de 2015

“Dificuldade econômica é passageira”, diz Dilma

A+A-
Brasília (ABr) - A presidenta Dilma Rousseff disse, em entrevista ao Programa do Jô, exibida na madrugada  deste sábado, que a situação econômica do país é momentânea e será superada. Dilma admitiu ficar agoniada com o aumento de preços de produtos como alimentos, mas avaliou que o cenário é passageiro. “Nós iremos fazer o possível e o impossível para o Brasil voltar a ter uma inflação estável, dentro do centro da meta. O processo tem um tempo; estamos esperando que melhore no final do ano”, afirmou.
roberto stuckert filho/prDilma, em entrevista ao apresentador Jô Soares: Expectativa de melhora na inflação no final do ano

Dilma, em entrevista ao
apresentador Jô Soares: Expectativa de melhora na inflação no final do ano

Segundo ela, além do ajuste fiscal, o governo trabalha para manter os programas sociais e para aumentar investimentos em infraestrutura. Ela destacou o Programa de Investimento em Logística, lançado essa semana com investimentos de R$ 198 bilhões em rodovias, ferrovias, portos e aeroportos. E garantiu que está cumprindo suas promessas de campanha ao associar os investimentos à distribuição de renda e melhorias sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário