segunda-feira, 22 de junho de 2015

Leo Moura recua, desiste de fechar com o Vasco e irrita Eurico Miranda

O anúncio da contratação de Leo Moura pelo Vasco só serviu para semear discórdia. Primeiro entre torcedores do Flamengo, que se sentiram traídos pelo ídolo do clube, depois com a diretoria do próprio cruzmaltino. Isso porque na tarde desta segunda-feira, pouco tempo depois de Eurico Miranda anunciar o acordo com o lateral-direito, o negócio foi desfeito.

"Temos que deixar bem claro que o Vasco não procurou o Leo Moura. Se teve pressão de A, B ou C, isso não é problema meu. Agora nem de graça ele vem para o Vasco. Não sei tratar as coisas dessa forma", esbravejou Eurico, em entrevista à Rádio Tupi. "O sujeito faz, pede e assume compromisso, depois diz que tem pressão da tia, da torcida e de sei lá quem. Em nenhuma hipótese ele joga mais no Vasco."
Gilvan de Souza / FlamengoLéo Moura se despediu do Flamengo em março deste ano 
 Léo Moura se despediu do
Flamengo em março deste ano

O acordo entre as partes era apenas verbal, e Leo Moura teria se irritado com o anúncio de sua contratação pelo Vasco. Horas após Eurico Miranda declarar que o jogador estava acertado com o clube e gerar uma enxurrada de críticas de torcedores do Flamengo, a mulher de Leo Moura publicou um desabafo numa rede social em que dava a entender que o negócio poderia não acontecer - e, de fato, não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário