segunda-feira, 22 de junho de 2015


Suplente que assumirá vaga destaca atuação política de Agnelo

"RN está de luto com o desaparecimento de uma das suas maiores reservas morais". A frase é do  ex-governador e ex-deputado Vivaldo Costa (PROS), que assumirá a vaga deixada na Assembleia Legislativa após a morte de Agnelo Alves (PDT). Amigo e ex-companheiro de parlamento, Vivaldo passou por tratamento semelhante ao de Agnelo e disse que desejava a mesma recuperação ao ex-prefeito de Natal e Parnamirim.
Aldair DantasEx-governador e ex-deputado Vivaldo Costa retornará à Assembleia Legislativa 
 Ex-governador e ex-deputado
Vivaldo Costa retornará à Assembleia Legislativa

Confira a nota publicada por Vivaldo Costa:

“Recebo com pesar o falecimento do amigo deputado estadual Agnelo Alves. Tive a oportunidade de conhecer e conviver com Agnelo, desde cedo. Homem íntegro, jornalista reconhecido pelas suas opiniões, político que marcou a história pela defesa e honradez ao seu povo. Estive ao seu lado em muitas lutas, fomos perseguidos e resistimos à ditadura militar.

Nesses anos de convivência com Agnelo, lá na Assembleia eu me tornei um amigo e um admirador. Da sua inteligência. Não conheci ninguém mais inteligente do que Agnelo. E a maneira como ele me tratava, quando eu chegava na Assembleia ele brincava sempre comigo, me chamava de Santidade. Porque em Caicó me chamam de Papa Jerimum. Eu desejei sempre a recuperação de Agnelo porque há alguns anos eu passei por uma situação idêntica a de Agnelo, eu fiz também tratamento de câncer e sempre desejava sua recuperação. Da mesma maneira que eu me recuperei do câncer eu desejava que ele voltasse pra suas atividades, pra sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário