quarta-feira, 17 de junho de 2015

Vidal admite ter bebido e se desculpa por acidente de carro: "Envergonhado"

Garantido na seleção chilena para restante da Copa América, meia lamenta polêmica: "Pus em risco a vida de muitas pessoas. Errei com todos e tratarei de dar o máximo"

Por Santiago, Chile
Vidal audiência Chile (Foto: AFP)Vidal chora durante pronunciamento e se desculpa por acidente sob efeito de álcool (Foto: AFP)
Logo depois de ser liberado em audiência realizada nesta quarta-feira, em Santiago, Arturo Vidal pediu desculpas pelo acidente de carro provocado na noite de terça sob efeito de álcool. Chorando, o jogador da seleção chilena deu um depoimento curto, confirmou que foi ao Cassino Moticello e que bebeu durante a noite, e se disse envergonhado pelo acontecido. O atleta bateu sua Ferrari acompanhado da esposa Maria Teresa Matus, mas ninguém ficou gravemente ferido.
- Eu peço desculpas a todos, esse acidente foi culpa minha. Ontem fui ao cassino e tomei umas bebidas. Pus em risco a minha vida e a de minha mulher, pus em risco a vida de muitas pessoas. Estou muito arrependido disso e quero agradecer as pessoas que me apoiaram. Quero me desculpar com meus companheiros e com todo o país. É muito difícil falar, mas estou muito envergonhado por tudo o que aconteceu. Eu errei com todos e tratarei de dar o máximo. Esta oportunidade que está sendo me dada é por algum motivo - afirmou Vidal, que está mantido na seleção chilena que disputa a Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário