domingo, 26 de julho de 2015

“Estou faminta pelo título”

O duelo mais esperado do MMA feminino está cada dia mais próximo de acontecer. No próximo 1º de agosto, no Rio de Janeiro, a brasileira Bethe “Pitbull” Correia tentará desbancar a campeã Ronda Rousey, no UFC 190. Apesar de enfrentar a atleta que é considerada a maior em todos os tempos, Pitbull garante que vai surpreender o mundo.
Ana SilvaBethe derrotou as “amigas” de Ronda Rousey e causou polêmica 
 Bethe derrotou as “amigas” de
Ronda Rousey e causou polêmica

“Eu estou faminta! Estou com sede, faminta para realizar meu sonho de ser campeã. Estou faminta por justiça, pois a Ronda está tentando denegrir meu nome. Estou faminta por tudo que eu passei nesses meses de preparação. A verdadeira campeã está chegando, vou voltar para casa com o cinturão no meu corpo”, garante Bethe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário