quarta-feira, 22 de julho de 2015

“Operação Dominó” durou cerca de 8 meses para ser executada nesta quarta em Caicó

 
 Delegado Helder Carvalhal – FOTO:
Sidney Silva
 
A “Operação Dominó” é fruto de uma investigação que durou cerca de 8 meses da Polícia Civil, capitaneada pela Delegada Mariana Diógenes. Ao todo foram expedidos 34 mandados de prisão pela Justiça e 18 mandados de busca e apreensão. 
 
“Na investigação nós identificamos que existe uma verdadeira organização criminosa atuando em Caicó e região. Esse grupo está comandando crimes como homicídios, roubos e tráfico de drogas. Identificamos mais de 44 integrantes desse grupo e hoje nós conseguimos tirar 6 deles de circulação em Caicó. Os demais membros já estavam detidos em presídios“, disse o delegado Helder Carvalhal.
 
Sobre as 20 mortes ocorridas em Caicó no primeiro semestre deste ano, o delegado Carvalhal disse que a Polícia Civil, já tem 50% das autorias definidas. Agora, segundo ele é preciso aprofundar as investigações.
 
Diversas equipes estiveram participando da operação. O delegado Lenivaldo Pimentel, disse que foram empregadas equipes da CEIOPAER, DEICOR, PM, e diversas delegacias regionais.
 
O comandante da PM em Caicó, Coronel Romualdo Borges, disse que o trabalho foi feito em parceria pelo bem da sociedade. Ao todo, foram empregadas 41 viaturas da PM e 162 policiais. A Polícia Civil empregou 120 policiais civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário