terça-feira, 28 de julho de 2015

PMDB de Jardim do Seridó não abrirá mão da cabeça de chapa

garibaldi_jardim
O presidente do diretório municipal do PMDB de Jardim do Seridó, Valcimar Silva Meira, esteve reunido recentemente com o senador Garibaldi Filho, para tratar o processo sucessório, visando às eleições municipais do próximo ano.
Segundo Valcimar, esse foi o primeiro encontro com um dos membros da cúpula estadual do partido de muitos que acontecerão até as definições para 2016. O presidente municipal do PMDB confirmou que não foram tratados nomes para a disputa e sim qual seria a melhor estratégia a ser adotada pela legenda em Jardim do Seridó. “O que ficou definido é que o PMDB não abrirá mão de fazer parte da chapa majoritária”, afirmou.
Segundo Valcimar, ele contou a Garibaldi Alves que ele já iniciou as conversas com as lideranças da base de sustentação do prefeito Padre Jocimar Dantas e o objetivo é ouvir todos os partidos que estiveram aliados na campanha vitoriosa em 2012. “O processo se dará ouvindo todos os filiados e correligionários. O projeto final será concluído com a participação de várias mãos e não apenas uma decisão isolada”, declarou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário