sexta-feira, 17 de julho de 2015


Previsão aponta de fim de semana de chuvas no RN

O Rio Grande do Norte terá fim de semana com chuvas em todo o estado. É o que aponta a meteorologia. A previsão é que Natal e a faixa litorânea tenha os maiores níveis de precipitações, enquanto o Oeste apresenta chuvas somente até sábado. Porém, a sexta-feira deverá continuar com tempo nublado.
Júlio Pinheiro/CelularPrevisão é de chuvas durante todo fim de semana em Natal 
 Previsão é de chuvas durante
todo fim de semana em Natal

De acordo com o site Climatempo, especializado em previsões meteorológicas, Natal terá o fim de semana com céu coberto por nuvens entre sexta e domingo, com média de chuvas previstas para 28mm por dia. A temperatura vai variar entre 22ºC e 29ºC.

Em Mossoró, no Oeste do estado, a sexta e o sábado serão de tempo nublado durante todo o dia, com chuva a qualquer hora, mas em quantidade bem inferior à prevista para Natal. Na principal cidade do interior do estado, a previsão é que a média de chuvas entre hoje e amanhã não supere 6mm. Não há previsão de chuvas para domingo e atemperatura vai variar entre 23ºC e 34ºC.

No Seridó, a previsão é de chuvas somente para hoje, com tempo nublado entre sábado e domingo, mas sem chuvas. Em Caicó, a temperatura deve variar 24ºC e 34ºC, situação semelhante a Pau dos Ferros, no Oeste, onde a temperatura deve variar de 25ºC a 34ºC e sem chuvas no sábado e domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário