domingo, 20 de setembro de 2015

A solidariedade corre ao nosso lado

A segunda edição da Meia Maratona do Sol acontece em Natal no próximo dia 7 de novembro, e mais uma vez a organização se preocupa em aliar o evento esportivo a uma ação social. Seguindo o exemplo de sucesso da edição de 2014, a equipe organizadora da prova firmou mais uma vez parceria com o Armazém da Caridade, entidade filantrópica sem fins lucrativos, e fará arrecadação de alimentos durante a distribuição dos kits da prova.
DivulgaçãoAlém de participar da prova com a melhor estrutura e percursos de Natal, corredor ainda contribui para amenizar a fome de carentes 
 Além de participar da prova
 com a melhor estrutura e percursos de Natal, corredor ainda contribui para amenizar a fome de carentes

A ação corresponde à doação de 1 kg de alimento não perecível por parte dos participantes da Meia do Sol no ato da entrega dos kits da corrida. Dados da edição passada mostram que a arrecadação chegou ao montante de uma tonelada de alimentos, e beneficiou, por intermédio do Armazém da Caridade, quatro instituições de apoio em Natal: o Lar da Vovozinha, o Lar do Ancião Evangélico, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) e a Casa do Trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário