terça-feira, 29 de setembro de 2015


Operação prende policiais suspeitos de crimes no RN

Uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Norte em conjunto com Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (29), policiais suspeitos de corrupção e tráfico de drogas. A operação "Novos Rumos", é resultado de dez meses de investigações. As prisões foram decretadas pela Vara da Auditoria Militar do Estado. Ao todo, foram expedidos 12 mandados de prisão. Até o fim da manhã, oito haviam sido presos.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE) estão executando os mandados, dando voz de prisão aos investigados e fazendo a pertinente condução para providências cabíveis.

Emanuel AmaralMinistério Público diz que Operação tem relação e, em parte, é desdobramento da Operação Citronela 
 Ministério Público diz que
 Operação tem relação e, em parte, é desdobramento da Operação Citronela

De acordo com o Ministério Público, a Operação tem relação e, em parte, é desdobramento da “Operação Citronela” deflagrada na última sexta-feira (25),  os indícios de ações ilícitas por parte de Policiais Militares do 9.º BPM foram trazidos ao Ministério Público a partir de dados colhidos da relação criminosa entre tais Policiais e colaboradores de Joel Rodrigues da Silva, conhecido como "Joel do Mosquito", preso na última sexta-feira, além de outras fontes que igualmente relataram desvios diversos de conduta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário