terça-feira, 27 de outubro de 2015

Acariense de 64 anos é vice-campeão em sua categoria na Corrida Noturna do Sesi em Natal


acarienseO microempresário de Acari, Raimundo Augusto de Souza Filho, de 64 anos, foi um dos vencedores da VII Corrida Noturna do Sesi, realizada em Natal, no último sábado, 24. Ele ficou em segundo lugar na categoria masculina, faixa etária de 60 a 64 anos de idade.
Correu 14km em 1 hora e 11 minutos e 10 segundos, numa velocidade média de 12km/h. Ou seja correu cada quilômetro em 5 min e 05 segundos. ‘Raimundinho’, como é conhecido em Acari, disse que já perdeu as contas de quantas corridas já participou, mas lembra que já ficou em primeiro lugar em 10 corridas: “em segundo e terceiro só contando”, disse bem humorado. Essas participações já lhe renderam 33 medalhas e 19 troféus.
Além de trazer o troféu de segundo lugar para sua cidade nesta corrida do Sesi, Raimundo também receberá R$ 400 como prêmio: “vou investir em tênis para correr”, afirmou.
Casado com Fátima Medeiros e pai de três filhos adultos, Raimundo Augusto é um orgulho para a família: “Eu fiquei muito emocionado quando vi pai naquela corrida”, declarou seu filho Ismael Medeiros, que é jornalista e apresentador de TV em Currais Novos, e presente no evento esportivo torcendo. Para suas filhas Bárbara e Melca, ver o pai correndo e superando suas próprias limitações aos 64 anos é um exemplo: “a gente tem muito orgulho dele”, disse Melca. “É muito bom poder dizer que nosso pai é um espelho pra nós e para muita gente. Isso é uma riqueza”, afirmou Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário